UDV Flash Ulric de Varens Perfume Masculino Eau de Toilette 60ml
UDV Flash Ulric de Varens Perfume Masculino Eau de Toilette 60ml
R$ 119,00
ou em 2x de R$ 59,50"Udv Flash Eau de Toilette Ulric de Varens exibe uma fragrância masculina explosiva. Na nota de saída, o frescor da tangerina, do limão e da maçã explodem em contato com notas marinhas e
cardamomo.
As notas aromáticas do tomilho e da lavanda transpassam a fragrância como um FLASH e são aquecidas por um arranjo sensual de flor de laranjeira e canela. Madeiras vibrantes associadas com o sândalo e o âmbar conferem uma virilidade moderna.
A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.
Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.
O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis."
"Udv Flash Eau de Toilette Ulric de Varens exibe uma fragrância masculina explosiva. Na nota de saída, o frescor da tangerina, do limão e da maçã explodem em contato com notas marinhas e
cardamomo.
As notas aromáticas do tomilho e da lavanda transpassam a fragrância como um FLASH e são aquecidas por um arranjo sensual de flor de laranjeira e canela. Madeiras vibrantes associadas com o sândalo e o âmbar conferem uma virilidade moderna.
A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.
Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.
O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis."